Latam Pass: aérea anuncia lançamento de novo programa de fidelidade
Imagem: Divulgação
O novo programa tem como foco principal valorizar os clientes que desejam resgatar os seus pontos em viagens aéreas
A Latam Airlines Brasil anunciou o lançamento do Latam Pass, novo programa de fidelidade da companhia e que reúne benefícios entre Latam Fidelidade e da Multiplus, além de novidades. A nova marca está alinhada com o programa do Grupo Latam e que, unidos, consolida um programa de fidelidade, o Latam Pass, com 38 milhões de associados. Somente no Brasil, são mais de 23 milhões.
Com a integração, tanto os benefícios quanto os pontos acumulados passam a ser administrados de forma única e alinhada. A data de requalificação permanece em março, com base no acúmulo de pontos mensurados de janeiro a dezembro do ano anterior. Nomes das categorias permanecem inalterados.
“Somente no Brasil, foram mais de meio bilhão de dólares na compra da Multiplus e na readequação da experiência de viagem do passageiro brasileiro. São ações complementares para que, hoje, o nosso cliente possa realizar o melhor resgate e voar no doméstico e no internacional com a mais competitiva experiência do mercado “, diz Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.